segunda-feira, dezembro 05, 2005

Estou cada vez mais apaixonada!

Ver-te ao longe com aquele sorriso malandro foi a melhor coisa que me pode ter acontecido hoje. Estava a precisar de te ver, de olhar para ti! :) Gostei tanto de estar contigo! Foi pouco tempo mas valeu a pena! Adorei abraçar-te...Algo que me estava a faltar desde sábado.


Por mais curto que seja o momento em que esteja contigo, parece que tudo o que nos rodeia pára e só nós é que vivemos aquele instante de cumplicidade e de carinho.


Volto a repetir, hoje estava mesmo naqueles dias em que precisava de te ver!!Estava ansiosa por te sentir junto a mim! Sim podes pensar mil e uma coisas, de que sou chata, teimosa, ciumenta (muito admito), por vezes embirrenta, mas aquilo que sinto por ti é algo muito forte e bonito!
Nunca me vou cansar de te dizer a simples palavra de que TE AMO! É lindo o que sinto por ti...simplesmente Lindo!


Sim, hoje estou num dia em que me apetece elogiar-te, pelo namorado e Homem que tens sido e dizer-te mil e uma vezes de que Te Amo mais que nunca!!
Existe alguém mais feliz do que eu? Sinto-me no auge da felicidade! Porque tenho um namorado cinco estrelas***** e passo a citar o porque:


É:


Carinhoso
Atencioso
Meigo
Resmungão ( sim para mim é uma qualidade porque adoro quando resmugas)
Lindo ( és lindo. lindo, lindo, lindo)
Amigo
Preocupa-se com a namorada
Brincalhão
Homem para todas as ocasiões

Humm....

Já disse as principais! Sim, porque ele tem muitas mais mas isso só eu é que sei! Queriam não queriam? Pois é mas este coração já tem dona ;)


Amo-te muito Amor!!