sexta-feira, maio 12, 2006

A melhor Mãe do mundo!

Hoje foi daqueles dias, que me deu aperto de saudade...
Entro no metro, abro o envelope que me enviaste e vejo a fita branca que te mandei para me escreveres.
Desenbrulho a fita e começo a ler...Palavras bonitas, frases carinhosas e senti aquela saudade, que já há muito não tinha.
A partir do momento em que li a fita, as lágrimas invadiram o meu rosto... Gostava tanto que tivesses presente...
Olhar e mostrar-te a mulher que está diante de ti, a "nita" que criaste, que brincaste e que finalmente acaba uma longa etapa da vida académica.

Também é graças á tua energia, ao teu bom humor, ao teu amor simples, directo e dado que cheguei onde me encontro agora.

És e serás sempre a MINHA MELHOR AMIGA!Não há "mas nem meio mas", é o que eu chamo uma relação de mãe e filha muito à frente, porque mesmo longe, existe a cumplicidade, o amor à distância, os risos, as lágrimas, os desabafos, as piadas, os segredos... existe os ingredientes essenciais para uma filha dizer:

ÉS A MELHOR MÃE DO MUNDO!