segunda-feira, novembro 13, 2006

Finalmente um Estágio!

Depois de uma luta constante...
De deseperos, de lágrimas, de pensamentos negativos, de quatro meses sem nada para fazer em concreto... Finalmente arranjo um estágio.

Aquilo que eu mais ansiava e desejava veio concretizar, acalmar as incertezas e apagar desilusões. Fiquei feliz por mim, por terem sido quatro anos de grande trabalho, o qual, foi reconhecido e agora recompensado (por mais estranho que ainda me possa parecer).

No entanto devo ficar orgulhosa pelo meu empenho e dedicação que tive durante os quatro longos e árduos anos.
Mais ainda, devo agradecer também ao director da minha Universidade pela consideração que teve e por se ter lemnrado de mim. Realmente, há coisas que não sabemos explicar... nem justificar, simplesmente acontecem quando menos esperamos.