domingo, maio 21, 2006

Benção das Fitas 2006

Posso dizer que foi dia em grande!

Foi um dia único, começando pelo ambiente que se viveu. Gritos académicos, abraços de saudade antecipada, como também sorrisos de amizade.
Embora estivesse bastante calor, e eu ter apanhado um escaldão na cara, foi um dia de bastante valor.

" E para os finalistas não vai nada nada nada?? TUDO!!"
"É U É A É U.A.L."

Depois da cerimónia, a primeira coisa que fiz foi sair do meio daquela confusão e ir em direcção ao Amor da minha vida e á minha Familia.
Dei um abraço forte ao meu pai e ao meu namorado. Precisava de o ver naquele momento tão importante para mim. De olhar para ele e dar um largo sorriso e por fim agradecer-lhe por ter vindo.
Senti-me tão bem de o ter ao meu lado!!
Embora não tenha almoçado connosco, a presença dele valeu-me para o resto do dia.
Estar com a familia nestes dias também é importante.
Nunca esquecerei este momento que vivi, rodeada de amor, amizade e harmonia. Foi Lindo!

Para acabar, fui jantar com algumas pessoas da minha turma, cujo o ambiente que se viveu foi de alegria. Músicas, gritos, risadas, copos e por fim uma fotografia em grupo em que todos estavam trajados como manda a tradição!