terça-feira, junho 06, 2006

Momentos assim...

Há momentos na vida de uma pessoa em que parece que tudo fica cinzento, sem resolução, sem destino. Tudo parece correr mal, se damos um passo para a frente recuamos dois...
Apetece-nos fugir das responsabilidades, do sofrimento que impera dentro de nós, das consequências que podem desastrosas...
Pensamos que tudo está perdido, que tudo irá correr mal ou da pior forma, que iremos ser condenados, castigados por aqueles que nos rodeiam.
Sentimo-nos impotentes para lutar, sozinhos porque não ha ninguém que nos apoie...

São fases complicadas de se viver.
No entanto, perante este mundo desastroso e egoísta teremos que nos erguer de forma a sentirmo-nos únicos e os melhores. Fazermos o sacrificio e sermos capazes de enfrentar tudo e todos, de resolver qualquer problema que nos possa surgir, e de olhar para a vida com um sorriso de esperança.
São os ingredientes essenciais para se vencer na vida!

Este texto é dedicado essencialmente ao meu Namorado que está a passar por uma fase complicada e de muito trabalho e à minha amiga Aninhas.
Hei-de estar sempre aqui para qualquer coisa.

2 Comments:

At 9:45 da tarde, Blogger Margarida said...

Obrigado pelo post amiga! Acredita que este momento que se apoderou da minha vida não é nada fácil de aceitar e, sobretudo, de superar. Teremos de unir forças, só assim conseguiremos vencer. Mas sei que com o apoio das pessoas que realmente nos são importantes e de quem gostamos muito tudo será mais fácil de ultrapassar mesmo quando a realidade se mostra dura...
Obrigado pelas palavras, obrigado pelo carinho, é mesmo por saber que aí estás que falei contigo.
Adoro-te Amiga
Muitos beijinhos

 
At 9:55 da tarde, Blogger Margarida said...

A vida às vezes é tão injusta amiga! Tenho de agradecer-te o teu carinho, as tuas palavras, a tua disposição para me ouvires e me dares apoio e confiança! É-me muito dificl aceitar o que me bateu à porta e por isso considero importante a ajuda e compreensão daqueles que me são importantes e tu estás nesse rol...
Obrigado por tudo amiga,muitos beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home