segunda-feira, julho 17, 2006

" A culpa não é do cantor..."

Depois de uma semana de ausência, hoje decidi pôr a minha escrita em dia, rever sites, ver novidades, ver as fotografias tiradas durante estes últimos dias e revisitar os meus blogs favoritos.
Num deles estava um texto que suscitou a minha atenção. Não pela situação em si que o autor do mesmo passou, mas pela semelhança de sentimentos.
A verdade é que, não basta ter uma banda completa, não basta ter o cantor com o seu respectivo instrumento, mas sim saber cantar,tocar, olhar para o seu público, suscitar emoções, sentimentos, para posteriormente ser considerado/a o ídolo...
Como tal, nem sempre a culpa é do cantor nem da banda... a culpa é de não sabermos conjugar o saber fazer ou agir com o ter.

Passo a transcrevê-lo:

"a culpa nao e do cantor.. a culpa e tua e é minha.. os momentos nao sao uma seca porque as musicas que ouvimos nao nos dizem nada.. o jack cantou pa nos no seu melhor e se bem me lembro o momento foi semelhante ao de ontem.. somos nos.. é a nossa musica que nao diz nada. e como se eu estivesse a assistir ao concerto sozinha, e tu sozinho.. sem ninguem que me ponha o braço por cima dos ombros, sem ninguem que fizesse um comentario simpatico a minha roupa, ao meu cabelo, ao meu cheiro..a culpa nao e do cantor.. ele deu o seu melhor cantando as suas melhores musicas, a banda acompanhou-o em cada minuto.. a culpa tambem nao e da banda.. e tua e é minha.. a culpa e so nossa que mesmo tendo todos os elementos para criar um momento unico, pereito e inesquecivel nao sabemos como juntar esses elementozinhos... somos como duas crianças do pre-escolar que n conseguem montar um simples puzzle e ficamos a olhar um para o outro com um ponto de interrogaçao estampado nas nossas caras sem compreender o que se passa ali.a culpa nao e do cantor.. e nossa."