quinta-feira, novembro 16, 2006

1º dia de Estágio

Nervosismo - Muito
Receio - Algum
Dúvidas - Algumas

Três sentimentos presentes nesta manhã.
Nervosa por começar o meu primeiro dia de estágio, receio que algo corresse mal, dúvidas se iriam simpatizar comigo.
No entanto a primeira palavra que ouvi assim que entrei na sala onde irei trabalhar foi " a nossa menina chegou!!". A partir deste momento senti-me mais aliviada.
Olhei á minha volta...e lá estava ela...Uma secretária vazia á minha espera. Senti-me nervosa, algo confuso se passava dentro de mim. Foi a partir desse momento que tomei a plena consciência que tinha chegado a minha hora de trabalhar a sério.
De seguida acompanharam-me a uma sala de material de escritório, onde pude escolher o essencial, que me irá acompanhar nestas largos meses.
Fizeram questão que eu conhecesse as pessoas que lá trabalhavam, os cantos todos do museu, do piso 0 até ao último, e por fim o ambiente que me envolvia.
Gostei! Um ambiente simpático, acolhedor em que me sinto já à vontade.
Já aprendi algumas coisas! Mas irei aprender muito mais!