quarta-feira, março 15, 2006

De regresso ao meu cantinho

Há muito que não parava por estas bandas, mas basta haver alguém em ter iniciativa de criar ou actualizar a sua escrita, para temos a tendência em seguir os mesmos passos dessa pessoa. :) ( sim é para ti Aninhas)
Se estou bem?
- Sim... poderia estar melhor sem projectos para pensar, mas no fundo estou bem.
Se estou cansada?
-Muito...Cada dia que passa tenho mais preguiça em levantar-me da cama, em fazer algo de útil durante o dia.
Se estou bem com o meu namorado?
- Estou, brincamos, rimo-nos, falamos, abraçamo-nos, beijamo-nos e fundamentalmente amamo-nos!
Se tenho saudades da minha mãe?
-Muitas... Por mais incrivel que pareça sonho com ela todas as noites
Se a faculdade está a correr bem?
-Sim... de momento está, MAS não quero falar sobre isso pode ser?


Enfim, no decorrer deste dois meses de ausência podem ver que não houve grandes alterações na minha vida sentimental e profissional....Tudo continua na mesma como a lesma.