quinta-feira, julho 20, 2006

Licenciatura em Publicidade e Marketing

Dia 20 de Julho de 2006

Cheguei ao fim de mais uma etapa. Neste momento posso afirmar sem margens para dúvidas que tenho a Licenciatura em Ciências da Comunicação na variante de Publicidade e Marketing.
Finalmente cheguei ao fim daquilo que eu sempre desejei. Infelizmente não terminei com a média que esperava para posteriormente fazer um Mestrado.
No entanto tenho a plena consciência que este ano dei o meu melhor, e obtive resultados nunca antes imaginados.
Agora?
Agora é continuar a lutar para conseguir um estágio profissional na área em que me formei, não desistir de momentos menos bons, e levar a vida sempre com um sorriso.
  • Obrigada a todos aqueles que me ajudaram a superar stress´s, angústias e receios da vida académica.
  • Um especial Obrigado a alguém que me acompanhou sempre até ao fim e que não pode presencear este momento (minha avó)
  • Um Grande Obrigado ao meu namorado que me ajudou em todos os momentos,e que me apoiou em tudo. Amo-te Muito

Sei que não vai ser fácil a partir de agora, mas o que interessa é que conquistei mais uma batalha. Não foi das melhores, com injustiças de colegas e professores, mas aqui estou eu com um canudo na mão!

CONSEGUI!!
Parabéns a mim!!!